CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Como ficar digna nesses dias tão frios........

Sei que no resto do nosso Brasilzão tem sol, praia, pernocas de fora e etc.., mas aqui no sul tá terrível!!!! A sensação é que nunca mais irá esquentar ou parar de chover.
Vcs conseguem imaginar o que é ter que levantar as 6 da matina para ir trabalhar com vento, chuva e frio de 4 grau ????????? :(
É quase impossível pensar em roupa ou em make nesse frio, mas é preciso, porque fico até meio deprimida de não "dar um tapa" no visú....
Então resolvi tentar dar dicas de como não perder o glamour nesses dias tão difíceis.....
O mais fácil de tudo é abusar dos acessórios (sempre eles para nos salvar). Se for investir no cabelo, existem faixas de lã, gorros e chapeu muito bonitinhos.....
Essa faixinha comprei na nossa amada Renner e além de fofa, esquenta a cabeça, as orelhas e ainda dá um ar de hippie chique....
Também da para colocar prendedores de de strass, resina ou laço de fita mesmo). Tem um site (olha aqui), que encontrei maravilhas de lacinhos e tiaras, acho que a ideia principal desse site é para crianças, mas eu amoooo e uso no meu cabelónnnnn mesmo e daí né....




Para aquecer as mãos, abuso das luvas coloridas, tenho rosa, vermelha, roxa, amarela, oncinha........Além de esquentar da até para brincar com o colorblock...

Manta, cachecol e tudo que der para enrolar o pesquocinho também é um acessório indispensável nestes dias, e confesso, nada é mais chuique que um lenço.
Uma ótima ideia par quem tem orçamento apertado, é ir em lojas que vende tecidos, vc escolhe o q mais lhe agrada, com ou sem estampa, eu prefiro os de viscoelástico, numa largura de 35 ou 55 cm e ta pronmto. Agora é sé enrolar no pescoço e sair bem linda e com a garganta protegida. O preço é baratinho e vc pode ter milhares, eu faço isso direto.

Meia calça de lã colorida também é uma boa pedida.
Mas se seu desejo for por roupas de frio...... você não pode nem pensar em não adquirir os blusões liiiiiiiiiiiiiinnnndos da Doce de Coco Tricot, por falar nisso minha amiga e colaboradora Suzanne Bettega, é dona da Cool Cothes, ela vende roupas de lãs lindas, juro....não existe no mundo, casacos e blusõe de lãs mais lindos do que estes. Tenho todos, hauahuahuahuahuha.
Segue umas fotinhos dos meus, se você se interessar pode falar com ela pelo e-mail: suzannebettega@oul.com.br ou pelo telefone (41)9957-2257. Não perca essa....





Esse post ja tá mega então vou parar por aqui. Depois posto mais fotos com os blusões...
Se vc quer mais dicas ou tem sugestões, comenta aí né......
Beijos gelados......

Nenhum comentário:

Postar um comentário