CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Manicures.......elas nuuuuunca deveriam nos abandonar!!!

Sou doida por esmalte, unhas bem feitas e minha manicure....Aliás a dona Geceli, Ge para as íntimas, deveria ser proibida de entrar em férias, em licença maternidade ou qualquer motivo que a afaste de mim..... Sim, porque da vez em que resolveu ser mãe,  fui parar no hospital para realizar uma cantoplastia....Alguém já teve esse desprazer???? Isso deveria ser proibido pelos direitos humanos, a dor é eterna, imensa e horrorosa. O dedo nunca mais é o mesmo, uma sensibilidade do cão, demorei anos para recuperar meu pobre dedão. Só eu sei quanta dor senti....
E agora que ela está em férias, minhas unhas da mão clamam por um esmalte ultra bapho, cutículas se desprendem de meus dedos buscando encontrar um doce e afiado alicate........
Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem, tudo bem, até concordo....mas na minha opinião, é a manicure, a melhor amiga da mulher..hauahuahauhauhauahauhau
Ge, pelo amor de Deus, volta logo....
Esmalte pôr-do-sol da Panvel

Minha linda, amada amiga e colaboradora deste blog,  Suzanne Bettega, num surto sem manicure também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário