CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Minha impressão sobre a Pro Longwear da MAC

A base promete longa duração, conferindo cobertura por até 15 horas em qualquer condição ambiental. Possui textura leve e cremosa e cobertura de fina a média. Controla a oleosidade mantendo a pele fresca, natural e impecável, mesmo em climas quentes e úmidos.
Bom vamos as minhas impressões: estou usando pelo segundo dia e confesso que em situações bem adversas, com muita chuva e umidade. Até agora estou achando maravilhosa, pele sequinha, durabilidade comprovada por no mínimo 9 horas, não carimba roupas nem jalecos, um must!!!! A única desvantagem é que achei a textura bem difícil de espalhar, não é como um base fluída que desliza pela pele, tanto com pincel quanto com os dedos, foi bem chatinho, mas com a ajuda do Strobe Cream, também da Mac, resolvi fácil fácil essa questã!!!!

Então presta atenção na diquinha supimpa... Estou louuuuuca para comprar a base Teint Miracle da Lancome, aquela da Princesa lembra!!!!, tudo em função da luminosidade que ela promete dar a pele. Sim, porque quem levanta as seis da matina todo o santo dia, como eu, além de ficar solteira por toda a eternidade fica com cara de treva né....Mas como tenho achado ela mucho cara aqui pelos pampas, estou empurrando esse compra com a barriga. Foi quando tive um super ideia...Você já ouviu falar no iluminador em creme da MAC????
Senta que lá vem a história: ele serve para todos os tipos de pele, pode ser usado no corpo e no rosto e está mais para hidratante iluminador do que um iluminador propriamente dito como os da Benefit. Porém ele é bapho quando misturado a base, pois recupera a luminosidade da pele, sem parecer que você é uma alegoria de carnaval ou resolveu tudo na purpurina, entendeu!!!! Além do que, quando misturados ele facilita a aplicação da base.


E então agora o resutado final, pele luminosa e bem maquiada, parecendo que você dormiu 12  e não 4 horas como eu. Sem aparência de que você exagerou na festinha na noite anterior, passou o sábado todo de ressaca com mamis cuidando de você, pois teria aniverário de sua super amiga, não exisitindo no mundo desculpa para não ir.


Deu ou não para disfarçar bem??????
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário