CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Os cheiros da minha vida

Toda mulher gosta de perfume. Eu, particularmente amo, tenho muitos até porque adoro comprar, independente do que for....hehehehehe
Tenho muitos perfumes, uso todos, e para escrever este post foi bem difícil.

1º porque morro de ciúmes deles "sim eles são meus, só meus", e compartilhar isso com vocês, foi um exercício enorme de desapego e mais uma prova de amor, como o post do antes e depois.
2º porque quando decidi escolher os cheiros da minha vida, pressupõe que eu deixaria muitos de fora.

Mas depois de um papo cabeça, eles (os perfumes deixados de lado) me perdoaram e ta aqui ó:



Chloé: Amor verdadeiro entre os demais.

Michael Kors: My precious.

Love Chloé: Meu cheiro de todo dia.

Balenciaga: Rico, fino, sem comentários.

Marc Jacobs: Ahhhh, pensou que eu iria me esquecer de você???? jamais!!!, estou no 2º vidro.



Ahhhh, não são perfumes fáceis de achar para vender aqui no Brasil, acredito que o Marc Jacobs e Chloé já tem, mas os outros, com certeza, só na lujinhas gringas.
Então aproveita a amiga que vai passear pelo states e se lambuza de perfume......

Nenhum comentário:

Postar um comentário