CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fazendo a cabeça

Os acessórios sempre fizeram minha cabeça e depois da princesa Kate, ficaram famosos e desejados por todas.
Inicilamente o chapéu era utilizado apenas em ocasiões da alta sociedade, foram reduzidos no tamanho e chamados de casquetes, caindo no  gosto popular.
Quando o estilo vintage bombou, foi a vez de ressucitarmos a voilette, aquele véuzinho que cobre um pedaço ou todo o rosto, muito utilizados por noivas na década de 1910 e 1940 e viuvas, hauahuahau.
Atualmente o fascinator fascina os fashionistass, desculpe pela trava língua hehehehe, e claro que eu não poderia deixá-lo de fora nas montagens dos meus looks.
Então, independente do tamanho use e abuse destes acessórios que são puro charme.


Blair Waldorf, de Gossip Girl, arrasa nos acessórios de cabelo



Ana Dello Russo, editora de moda da Vogue, reiventando o voilette




Desfile da Channel




Serena Vanderwoodsen linda de fascinator



A pioneira no mundo fashion, Carrie do seriado Sex in the City





Vic Ceridono do blog Dia de Beauté no seu casamento
Minha amigona Suca no seu grande dia
Depois posto fotos dos meus!!!!
Beijinhos, L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário