CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quem nasceu para cintilante nunca chegará a francesinha!!!!!

Nunca me esquecerei dessa frase que li num livro e confesso que "traumalizei", porque depois disso, nunca mais fui a mesma com esmaltes cintilantes. Sempre fico com um pé, mentiras, três pés atrás.
Juro que até me esforço para tentar vê-los de outra maneira, visto que, os próprios esmaltes mudaram de nome, ao invés de cintilante passaram a ser chamados de holográficos (será que foi em função do título deste post?????!!!!), porém meu coração não bate por eles e não tem jeito, seja cintilante ou holográfico para mim é cafona, tá..... até posso tentar um cintila numa cor magenta ou vermelhão, mas será por puro amor fashionista do que por preferência mesmo.
Tá mas você deve estar perguntando.....qual a moral deste post então, falar mal dos holográficos??? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, claro que não minha cara leitora, a moral deste post é falar da louuuuucura dos esmaltes policromáticos, que foram lançados em conjunto com os holográficos. tchannnn, compreendeu!!!!

Eu enlouuuuuuuuuuqueci pelos esmaltes policromáticos, é tudo de mais lindo, chique e fashion que já vi na vida, é de outro mundo. To doida atrás deles, e descobri que a Ludurana lançou uma linha chamada Aurora Boreal, ela é toda inspirada naquele fenômeno muito louco que acontece no extremo do hemisfério norte, e que me lembra muito minha infância, porque minha mamis adorava me contar histórias sobre este fenômeno....Lembro como se fosse hoje....


Coleção Aurora Boreal, 12 cores: 6 holográficas e 6 policromáticas


Faço qualquer coisa para experimentar a cor show do policromático, deve ser maravilhosa....Prometo que vou procurar aqui pelos interior e assim que encontrar falo no post esmalte da semana.





Bom, se vocês encontrarem a coleção antes de mim, me avisa nos coments, ok????!!!!
Beijinhos, L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário