CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Inspiração Sessentinha

Primeiro a inspiração dos looks foi baseada nos anos 70, agora já dá para perceber que os cabelos estão numa 'vibe' sessentinha e como eu particularmente ammmoooo esse estilo, separei algumas fotos para servir de inspiração!!!!














Meu cabelo é 100% liso, e ODEIO. Nada pára nele, grampo, passador, tiara, babyliss, enfim, o querido dá trabalho. E, em função disso, estou sempre procurando produtos que dêem volume para este cabelo de piu-piu desta blogueira que vos fala. 
Então como novidadinha da semana, o blog A Hora da Beleza tem o orgulho de apresentar, o shampoo superstar volumizador da Tigi Bed Head!!!!!!!!!!!!!!

Ele é muito legal, dá textura ao cabelo sem deixar pesado, grudento ou opaco, como é o caso dos pozinhos Dust It da OSIS ou Healing Style da L'ANZA. Não deixando o cabelo com cara de sujo.
Eu to usando o shampoo, condicionador e o hair spray, que além de facilitar o penteado ajuda a dar bastante textura ao cabelo e facilita na hora de montar o cocuruto sessentinha....

Depois desses produtinhos meu cabelo fica com cara de rycho, phyno, feito em salão, é só puxar uma escovinha, virar as pontinhas e "jogar spray" no cocuruto, pronto!!!! Tá feito o cabelo sessentinha!!!!
Assim que der posto foto do meu cabelinho!!!!!
E se você deseja volume para seus cabelo, pode apostar nessa turma aqui de cima!!!!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário