CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vestido para madrinhas

Preciso da ajuda de vocês!!!!

Em outubro, nóóóóóósa, agora que me dei conta que falta pouco tempo, serei madrinha de casamento de uma amigona minha que em setembro do ano passado foi mãe do Eduardo.
Dudu é o bebe mais lindo, querido e simpático desse mundo. E, pasmem, ele é um bebe muito antenado, pois também é blogueiro!!!!! Siiim ele não tem um ano ainda e já tem um blog, que você pode conhecer em www.blogdopimpo.com, não deixe da passar lá!!!!!

Mas voltando ao assunto da ajuda, preciso escolher um vestido bem lindo para prestigiar com muito glamour esse casamento. Aqui tenho algumas fotinhos de modelos, mas confesso que ainda não encontrei um para chamar de meu...
E aí posso contar com a ajuda de vocês??? Então se joga no comentário ok!!!!

De um ombro só???

Tomara que caia???

Com estampa???
 
Sexy ou over???

Luxuoso???
Me ajuda a escolher???
Beijinho

3 comentários:

  1. pima, vai na Dalegrave que lá vc vai encontrar!!! um mais lindo que o outro! bj

    ResponderExcluir
  2. Quero tu bem lindona do meu ladinho! Beeeijo grande. Juka

    ResponderExcluir
  3. O luxuoso vai ficar perfeito! Bjs

    ResponderExcluir