CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O melhor dos melhores....

Quem me conhece sabe, quem já me viu sair do banho se espantou e quem já tentou me ajudar a desembaraçar meus cabelos após shampo e condicionador não tem dúvida!!!! Tenho os cabelos mais liso e embaraçado do mundo. Uma cruza de pêlo de cachorro sem banho na pet com juba de leão e cabelo Tina Turner...
Eu sei, você deve estar pensando que estou exagerando né....então tá, quer apostar???? Da próxima vez te chamo para ajudar, mas antes disso, deixa eu falar dessa maravilha chamada Protein Rx Reparative Treatment Mask de Frederic Fekkai.
Gente, eu já testei de tudo, de Pantene a TIGI, hidratação, spray, leites miraculosos, pomadas e afins. Já comprei  mil tipos de escovas e pentes e nada, nada desembaraça meus lindos, lisos e fino cabellón (...ex cabellón, agora cabellinho, hauhauahauhau)!!!!!!
Mas depois dessa maravilha, meus problemas acabara, juro, eu já havia desistido. Nunca acreditaria que eu fosse encontrar uma máscara que desembaraçasse sem deixar meu cabelo azeite. Na verdade eu ainda não sei o que é pior na minha vida, o embaraço ou a oleosidade. Mas vamos deixar de bláblábá e mostrar a belezura:


My Precious!!!!!

Depois dele, banho não me tira mais do sério!!!!!

Não sei se vende aqui no Brasil, mas no Morangão que tem link aqui no lado esquerdo do blog tem e entrega np Brasil. Vale super o investimento, pois ele trata sem pesar, desembaraça super e de quebra deixa um cheirinho suave e rycho!!!!!!

Acredite, depois disso sou uma linda e feliz mulher!!!!!!
Beijos

Um comentário:

  1. Ai o problema de família pima! o meu tb é infernal para pentear!!!! amei a dica
    bj

    ResponderExcluir