CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Depilação com linha




Esta semana fui fazer a sobrancelha e o buço e resolvi experimentar a técnica da depilação com linha. Confesso que inicialmente fiquei meio assustada, mas o resultado é perfeito.
Você já deve ter visto como funciona, é um fio 100% de algodão, torcido e enrolado que desliza sobre a pele, entrelaçando o pêlo com a parte do fio que se encontra enrolado, retirando-o a partir do folículo.
A vantagem dessa técnica é que você consegue remover uma linha inteira de pêlos de uma só vez e de forma muito precisa. Se não é a melhor, é a que mais define perfeitamente as sobrancelhas, pois facilita a elevação do arco melhorando a expressão facial e o olhar.
Dói um pouco (bastante), mas dura mais que pinça e cera e tem a vantagem de não escurecer a região superior dos lábios, muito comum para quem faz depilação com cera quente. Fica tudo bem lisinho e alinhado.



Eu ameeeeiiiiii, e vou acrescentar essa rotina a minha Hora da Beleza. Super recomendo, o precinho não é nada absurdo, paguei R$ 23,00 a sobrancelha e R$ 20,00 o buço.
Ahhhh e para quem quiser, eu fiz com a Elena do salão Werner Coiffeur, no Barra Shop ping Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário