CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Calça flare ou calça cropped????

Ambas!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estava acabando de editar este post, quando fui ler a revista Estilo deste mês e me dei conta de que eles também estavam falando deste assunto.
Por um lado fiquei triste porque parece nada criativo da minha parte mas por outro adorrê, porque o blog esta na mesma vibe da style.com!!!!!! uiiiiiii que luxo......
Brincadeiras de lado, a questã é a seguinte:

Para esta temporada, aposte em dois (eu disse....apenas dois) estilos  de calças, a flare e a cropped.






Mariah do blog da Mariah



A flare nada mais é que a antiga boca de sino, porém com cintura mais alta e perna mais justa até o comprimento do joelho, definindo um corpo mais esguio e elegante. Este tipo de modelagem, incluindo a boot cut,  é ótima para mulheres com biotipo Juliana Paes, de cintura e canela fina e quadril mais avantajado, pois ela equilibra o volumón do bum-bum.


Só tenha cuidado com a montação do look, para não ficar muito "That’s Seventies Show", se a produção ficar muito datada, corremos o risco de ficar com cara de panteras.....







Já a calça cropped, nada mais é que a skinny reiventada. Ela continua sequinha e justinha, porém mais curta. Eu curto muito a de jeans dobradinha em baixo.
Uma dica muito importante é o sapato utilizado com esse tipo de calça. Se você for usar salto baixo ou flats, o ideal é que seja na mesma cor da calça ou nude, e que o peito-do-pé fique aparecendo, para dar aquela alongada. Já se o sapato for de salto, da para arriscar mais com as cores.
Independente do que você for preferir, qualquer um destes dois modelos é tendência e tá na moda. Vale a pena investir e você encontra muita variedade nas fast- fashion.....
E aí, curtiu???!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário