CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Preciso de dieta com urgência

O povo me pergunta, o porque que eu não posto fotos dos meu looks.....
Confesso que até me preparo para isso, tiro fotos, mas quando vejo o quão gorda estou, desanimo....Juro, pareço enorme e com o rosto bem redondinho, o que é pior.
Já tentei pensar em começar a dieta, mas como não deu certo vou apelar ao blog...Sim, a partir de hoje vou me comprometer a reeducar minha alimentação, não ingerir mais bebida alcoólica, praticar exercícios físicos e sumir com esses 10 quilos que não me pertencem.
Assim, poderei ser mais feliz, pois além de entrar nas minhas lindas roupinhas, vou poder postar fotos de looks aqui no A Hora da Beleza....



Ao longo das semanas, vou contanto meu cardápio, minhas escapulidas e minhas gramas perdidas. E postando looks para podermos acompanhar visualmente a banha indo embora.....(que tosco).
Lembrando que não sou nutricionista nem tenho a pretensão de ser, mas que sou racional o bastante para equilibrar e não enlouquecer....Conto com apoio de todos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário