CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lavando pincéis de make

Bom dia bloguetes!!!!!!!!!!! heheheheheh.
Voltei de apenas três dias de viagem, mas já deu para ver que voltei bem melhor, renovada, bem jeito Mariah de ser, aquela liiiiinda do blog da Mariah (aí do lado) e por isso, não havia postado nada desde sexta-feira, mas prometo vir com novidades durante a semana.
Agora vai uma diquinha sobre como lavar os pincéis de maquiagem. Lembram do post sobre o melhor shampoo para remover maquiagem, aqui ó. Então, para lavar e higienizar seus pincéis nada diferente do que o velho e bom shampoo Johnson's. Você pode colocar um pouco de shampoo na palma da mão e esfregar de leve o pincel sobre a mão e o shampoo para até sair toda a cor de base ou de sombra que ali existia, depois é só enxaguar e deixar secar.
Mas presta atenção, aqui tá a dica mais importante!!!!! Sempre deixe secar os pincéis na horizontal sobre uma toalha e com a parte das cerdas para fora e nunca, nunca deixe eles secando em pé, porque ao fazer isso, a agua pode escorrer para dentro da madeira e levar ao apodrecimento com o tempo. Imagina que horror....eles custam uma fortuna não dá para correr esse risco né!!!!
Olha a foto dos meus, lavei ontem a noite e hoje já estavam bem sequinhos....
Beijocas....

Um comentário:

  1. Isso me lembra que eu tenho que lavar os meus. Bem que tu podia me ajudar. HAHAHHA
    Beijão

    ResponderExcluir